Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito via PAGSEGURO ou depósito/transferência bancária
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no carrinho, basta inserir seu CEP no campo FRETE.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos exclusivamente com os CORREIOS via: ou
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o BRASIL.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, calcule o PRAZO ESTIMADO no carrinho de compras.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Cuidamos muito para que isso não aconteça! todas as peças são conferidas e bem embaladas para evitar todos os tipos de avarias durante o trajeto, mesmo assim, caso ocorra:
entre em contato conosco via e-mail: [email protected]
Qual a garantia de que irei receber meu pedido dentro do prazo?
A logística de entrega após a postagem não é mais por nossa conta e sim por conta dos Correios. Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios: 3003-0100